Caro leitor,

Este Fatos. Argumentos? foi concebido para estimular sua reflexão. É por isso que nós, os editores, buscamos articulistas que consigam propor textos críticos, inteligentes e que nos façam pensar. Aliás, você já deve ter notado que trouxemos articulistas diferentes, ou seja, oferecemos análises que fogem das coberturas tradicionais e padronizadas.

Além disso, Fatos. Argumentos? promove francas e longas conversas que se transformam em entrevistas, sempre de acordo com os elementos que estão no nosso DNA: originalidade e reflexão.

Desde as primeiras reuniões (virtuais, por conta da pandemia), os editores entenderam que o conteúdo deste Fatos. Argumentos? deve ser gratuito para fazer a diferença no cardápio de informação relevante disponível na rede mundial de computadores. Ao mesmo tempo, um grande desafio se impõe: para o bem e para mal, os custos de manutenção existem e por aqui não há qualquer malabarismo fiscal.

É por esse motivo que as doações ajudarão a manter vivo este projeto. Nosso compromisso é entregar a você, leitor, a melhor análise sem apelar a falácias e teorias conspiratórios. Antes, com fatos e argumentos.

Para doação via PIX, use a seguinte chave: doacoes@fatoseargumentos.com.br